domingo, 28 de junho de 2009

Veja estas imagens e diga se não é 'pornografia' infantil


Texto do blog português de onde tirei as imagens:

A imagem pertence a uma ficha para alunos do 1º ciclo (6-10 anos). O tema é a masturbação, e procura-se que as crianças refiram na sala de aula de que forma se masturbam!
Este tipo de assuntos deve ser dado pelos professores à revelia dos Encarregados de Educação. A ficha é apenas um exemplo das diversas actividades previstas pelo actual programa de Educação Sexual (outro exemplo é fazer cartazes com todos os sinónimos de pénis e vagina que os alunos conhecerem).
O Expresso noticiou o caso (pode ler-se o artigo
AQUI) e o tema é tanto mais grave, quanto ninguém sabe com que critérios pedagógicos o "programa de educação sexual" foi elaborado. Por isso, caros pais, se as vossas criancinhas, ao jantar, começarem a falar em técnicas de masturbação, no car... do professor ou na co.. da professora, não se assustem. São as directivas do nosso Ministério de Educação!

http://absolutamente.blogs.sapo.pt/arquivo/629015.html

----------------------

OBS: São imagens do ensino sexual na Europa, mas não se enganem também é assim no Brasil. Quem tiver ou souber onde posso encontrar a cartilha brasileira na internet, por favor, me repasse para eu também divulgar por aqui. Obrigado!

---------------------


Posted via web from Blog do Lucas

2 comentários: