Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:
As propagandas da Apple seguem normalmente o estilo e evolução dos seus produtos. Hoje temos peças da engenharia moderna cada vez mais simples e clean, e o mesmo acontece na publicidade. Na década de 1970, anúncios — principalmente de produtos relacionados a informática — possuíam bastante texto e poucas imagens. Hoje, a Apple — principalmente — prefere se focar no produto e escrever bem pouco, apenas o necessário.
O site Webdesigner Depot compilou hoje num artigo sensacional dezenas de propagandas da Apple — a maioria delas impressas, o que é ainda mais legal —, mostrando a sua evolução nos últimos 30 e poucos anos. Confira algumas delas a seguir, em ordem cronológica.
(...)
Continue lendo A evolução das propagandas da Apple (18 palavras)
© Rafael Fischmann para o MacMagazine, 2009. | Permalink | 16 Comentários | Adicionar no del.icio.us
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no MacMagazine usando o Google Reader
- Comece a usar o Google Reader para manter-se facilmente atualizado com todos os seus sites favoritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário