sábado, 25 de julho de 2009

Cecomil Mega Store lembra uma Apple Retail Store em Fortaleza(CE)

daqui 

Cecomil - logoCecomil InformáticaPor muito tempo, na capital da Terra do Sol, contamos apenas com uma loja abastecida de produtos Apple, a Universo Digital (que, por um motivo estranho, nunca mudou os banners da fachada: nosso sol cauterizante já detonou as cores deles faz tempo…). Com o tempo, mais revendedores autorizados foram aparecendo, mas sempre de forma meio tímida: os Macs ficavam sempre perdidos no meio dos PCs, parecendo simples versões de luxo, sem tanto destaque. Contudo, parece que isso está mudando, principalmente na rede de lojas Cecomil.

Foi nesta rede que adquiri meu MacBook branco (o Mack!) ano passado e, por ter deixado meus contatos com o pessoal da loja na época, acabei na lista de convites para um workshop de apresentação ao mundo Mac na nova Cecomil Mega Store, recém-inaugurada. Meus pensamentos: “Ora, ora… Posso matar dois coelhos com um só golpe: visito a loja nova, que está bem bonita nas propagandas, e ainda vejo se esse evento seria um indicativo de ‘Apple Retail Store genérica’ aqui na terrinha.”

Pois confirmei minha presença e quarta-feira fui lá conferir de perto. Abaixo trago minhas impressões sobre o que vi, ouvi e toquei. Informações importantes, antes: ninguém na loja sabia que eu era do MacMagazine e, se o gerente vir este post, vai ficar tão surpreso quanto cada um de vocês. Devo inclusive pedir perdão pela escandalosa ausência de fotos in loco: em minha visita, eu não estava com uma máquina fotográfica decente (só meu Nokia 5200, VGA e péssimo à noite), além de não querer problemas legais com o pessoal de lá (por este motivo, também não vou publicar scans do material de divulgação).

(...)
Continue lendo Cecomil Mega Store lembra uma Apple Retail Store em Fortaleza (CE) (1,195 palavras)

Posted via web from Blog do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário