segunda-feira, 14 de setembro de 2009

400 milhões de pessoas foram impedidas de nascer na China

Posted: 13 Sep 2009 08:32 PM PDT

O controle forçado da natalidade na China ‒ mais conhecido como política do filho único ‒ impediu nascer quatrocentos milhões de seres humanos, declarou ao diário “Avvenire” o dissidente chinês Harry Wu, diretor da Laogai Foundation, exilado em Washington.

Pequim impede as nascenças com métodos coercitivos e brutais como aborto e esterilizações feitas com violência, narrou Wu. Nas zonas rurais é muito forte o desejo de ter uma família numerosa, mas essa aspiração não é tolerada. A mídia, toda oficial, não informa os abusos da policia.

Chen Guang­Chen, um advogado cego que deu assistência legal às vítimas da campanha de esterilização forçada no condado de Linyi, em 2005, foi condenado por isso mesmo a quatro anos de cárcere.

Estes crimes e violações dos direitos humanos são bem conhecidos no Ocidente, acrescenta Wu. Porém, os simpatizante ocidentais da filosofia socialista de Pequim tentam “encobrir” o problema espalhando que abortos e esterilizações são voluntárias, o que é absolutamente falso, sublinha Wu.

Wu se mostra surpreso pelo fato de o controle demográfico chinês não ter produzido reações nos EUA. E, não só nos EUA. O caso evidencia os obscuros liames que ligam a filosofia anti-vida no mundo comunista e nos nossos países.

Fonte: Blog Pesadelo Chinês

Finalidade do Bolsa Família explicado pelo Lula

Posted: 13 Sep 2009 08:00 PM PDT


Vide vídeo abaixo:



“Distribuir comida é moeda de troca em época de eleição. A lógica é manter a política de dominação que é secular no Brasil” (Lula)
Daqui Sou conservador sim, e daí?



Posted via email from Blog do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário