quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vazam detalhes do suposto tablet da Microsoft

O Gizmodo publicou uma série de fotos e um vídeo do que seria o Courier, o suposto novo tablet que a Microsoft está criando. O blog diz ter obtido as informações do próprio time de pesquisa da companhia.Na verdade, o aparelho é um booklet, porque tem o formato de um livro.

Em cada face, há uma tela de 7 polegadas sensível a toque com recurso multitouch (que permite realizar comandos com as duas mãos ao mesmo tempo). Também é possível escrever e desenhar nelas com uma caneta especial. Ainda tem Wi-Fi, GPS e uma câmera embutida.

De acordo com o Gizmodo, o produto está em estágios avançados de desenvolivmento sob o comando de J. Allard, chefe de tecnologia da área de Entretenimento e Aparelhos da Microsoft. O Courier estaria sendo exibido para agências de design externas que ajudam no desenvolvimento dos aparelhos da Microsoft com o Zune HD e o Xbox 360.

O blog ainda traz um vídeo feito pelo Pioneer Studios, uma produtora da divisão de Entretenimento da Microsoft. Veja como como o booklet funcionaria:

Popout

Leia também:

Apple também prepara um tablet

Bill Gates quer controlar furacões

Vídeo da Microsoft imagina como será o mundo em 2019

Posted via web from Blog do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário