segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Muçulmanos criam produção em massa de crianças para tomas a África!!!

Tradução do texto automática pelo Google

Uma das figuras mais poderosas na Igreja Anglicana acredita que a África está sob ataque do Islã e os muçulmanos são "produção em massa de" crianças para tomar sobre as comunidades do continente.

Dom Nicholas Okoh, 56, foi eleito primaz da Nigéria na semana passada e sua elevação pode exacerbar as tensões no momento em que os anglicanos estão trabalhando para construir pontes com os muçulmanos.Dr. Michael Nazir-Ali renunciou ao cargo de bispo de Rochester, no início deste ano para trabalhar em países onde o Islã é a religião majoritária.

A Nigéria é dividida quase meio a meio entre o cristianismo eo islamismo. Há cerca de 17 milhões de anglicanos praticantes no país, mas enfrentam perseguição, no norte, enquanto as duas religiões disputam com as religiões locais para a supremacia no resto do país.

Arcebispo Okoh fez seus comentários controversos sobre o Islã em um sermão em Beckenham, Kent, em julho. Ele disse que houve um ataque de islâmicos em determinados países Africano, como o Uganda, Quénia e Ruanda.

"Eles gastam muito dinheiro, mesmo em lugares onde eles não têm congregações, eles constroem as mesquitas, que construir hospitais, construir alguma coisa.

"Eles vêm para os africanos e dizer:" O cristianismo é pedir-lhe para casar com uma mulher só.Nós lhe daremos quatro! " "O arcebispo Okoh descreveu este como o evangelismo", de produção em massa ".

Ele disse: "Esse é o tipo de evangelismo que estão fazendo: produção em massa, por isso, se você tem quatro esposas, quatro crianças, filhos dezesseis anos, muito em breve você será uma aldeia."

África do Sul foi "cercado pela dominação islâmica", disse ele, e ele incitou os cristãos a falar agora ou perder a autoridade para falar. "Estou lhe dizendo, o Islã é gasto em Uganda e em outros lugares, é o dinheiro do mundo árabe", afirmou, acusando os cristãos de abdicar das suas responsabilidades. "Quem é o líder no mundo cristão? Não existe um líder. "

Um alto membro da comunidade muçulmana da Grã-Bretanha, disse: "As opiniões apresentadas pelo Arcebispo são extremistas e oprimido por islamofobia e sua elevação irá certamente promover a incompreensão eo extremismo. Conhecendo a geografia comunal da Nigéria, ele será um perigo enorme para as relações da comunidade e de coesão no seu país, além de lugares como Londres. "

 

Texto original aqui:http://www.timesonline.co.uk/tol/comment/faith/article6841734.ece

Posted via web from Blog do Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário